terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ex-motorista de Bruno, testemunha no caso, levou dois tiros quando estava em bar

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>
Ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes e apontado como testemunha do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, Cleiton Gonçalves foi baleado na noite de domingo em bar no bairro Liberdade, na divisa entre Contagem e Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Ele foi perseguido pelos suspeitos, que atiraram várias vezes, e teria sido atingido por dois disparos no ombro, segundo testemunhas. Na ação, um adolescente foi ferido na perna. Amigos socorreram o motorista, que não foi mais encontrado. Segundo a polícia de Minas Gerais, a vítima não deu entrada em nenhum hospital da região.

Segundo reportagem do programa 'Domingo Espetacular', exibido há dois dias pela Rede Record, o assassinato de Sérgio Rosa Salles, primo do goleiro Bruno, na última quarta-feira, levantou a suspeita da existência de uma lista de ameaçados de morte pelo envolvimento no sumiço de Elisa Samudio. O atentado ao motorista pode reforçar essa tese.

"O caso está ficando cada vez mais complicado para o Bruno, que vivia cercado de gente ruim. Esse rapaz, Cleiton, tem histórico de violência e trabalhava para ele", acusou o advogado da família de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante, após saber que o motorista havia sido baleado.

Cleiton foi detido na época do desaparecimento de Eliza porque dirigia a caminhonete de Bruno quando ela foi levada para o sítio do goleiro, em abril de 2010. Ele é considerado testemunha no caso. O motorista também foi preso no ano passado por suposto envolvimento em homicídio relacionado à disputa por tráfico de drogas.

fonte: meia hora de notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário