terça-feira, 28 de agosto de 2012

DIVINÓPOLIS – PM apreende quatro armas de fogo

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>

DIVINÓPOLIS – PM apreende quatro armas de fogo


Policiais  do 23º Batalhão apreenderam neste final de semana quatro armas de fogo, sendo uma em Cláudio, duas armas em Carmo do Cajuru e outra em Divinópolis.

A 1ª apreensão aconteceu na sexta-feira dia 24 de agosto, na cidade de Cláudio onde ocorreu um homicídio. Durante  o rastreamento no intuito de localizar os autores do crime, Policiais Militares da 139ª Cia PM do 23º BPM abordaram os suspeitos J.S.R, 18 anos, R.C.P, 23 anos, e C.A.V.S, 21 anos e durante buscas foram localizados um revólver calibre .38, com seis munições intactas, cinco papelotes de cocaína, uma balança de precisão, duas motocicletas, e diversas folhas de cheques de variados bancos. Os suspeitos foram presos, sendo estes conduzidos para a Depol, onde foram todos foram autuados.      

   A 2ª apreensão aconteceu no sábado, dia 25 de agosto. Após receber informações de um homicídio ocorrido na cidade de Carmo do Cajuru, policiais militares do 3º Pel/142ª Cia PM do 23º BPM iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito H.M.P, 23 anos que estava em bar na área central da cidade. Durante busca pessoal foi localizado com ele um revólver cal. 38, utilizado no crime, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de mais duas que se encontravam no bolso da blusa do autor. Ele foi preso e conduzido a Depol, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado.

Também em Carmo do Cajuru, dia 25 de agosto, a Polícia Militar apreendeu  uma garrucha de dois canos cal. 380, duas munições cal. 380 e duas cal.38, além de 27 facas, entregues espontaneamente por uma solicitante. Os materiais foram  encaminhados a Depol.
A 4ª apreensão ocorreu em Divinópolis, por volta das 18h32, de sábado (dia 25 ) durante Operação Batida Policial no bairro Cidade Jardim, onde policiais militares abordaram um adolescente.
Com ele, foram encontrados R$48 em dinheiro, além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Dando continuidade, os militares deslocaram até um matagal onde constantemente o menor se dirigia a todo momento e após varredura localizaram um revólver calibre 22. O jovem foi apreendido, sendo conduzido até a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário