quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Suposta fraude na Mega da Virada movimenta internet

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>
Do site Otempo - Uma mensagem postada na rede social Orkut está intrigando os apostadores da Mega-Sena da Virada, da Caixa Econômica Federal. O texto postado por um usuário da rede social, no dia 15 de dezembro, adiantou o nome da cidade onde estaria um dos bilhetes premiados. "Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem ‘printar", diz a mensagem.
O sorteio ocorreu na segunda-feira, último dia de 2012, tendo três ganhadores - dois de São Paulo e um de Aparecida de Goiânia, em Goiás, a cidade citada na mensagem. A notícia ganhou destaque após ser postada na página Rede Esgoto de Televisão, no Facebook, diz o portal de notícias Alagoas em Tempo Real.
Até o início da noite de anteontem, a mensagem já contava com quase 4.000 compartilhamentos. A redação do portal entrou em contato com a Caixa e aguarda a resposta da empresa sobre a denúncia.
Pesar. Um feirante de 34 anos do Distrito Federal perdeu a chance de ficar milionário ao deixar de fazer a aposta para a Mega-Sena da Virada.
Morador do Recanto das Emas, ele tinha marcado os seis números que foram sorteados, mas decidiu não registrar o jogo porque colegas que participariam do bolão desistiram de fazer as apostas. Quando retornou ontem ao trabalho e descobriu que deixou de ganhar R$ 61,1 milhões, o feirante desmaiou e teve de ser levado ao Hospital Regional da Asa Norte, onde passou por uma bateria de exames, mas estava estável.
O caso do taxista Gilberto Lacerda dos Santos, de São Paulo, foi diferente, mas a perda foi a mesma. "Meus jogos são esses e, aqui, tem os números sorteados, mas inventamos fazer um bolão e eu não fiz os meus jogos", disse, ao mostrar chorando, um cartão com os números sorteados.
A lotérica em que registrou seus bilhetes, na rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, é a mesma do bilhete premiado. Apesar de muitos apostadores terem ido ao local ontem para checar seus bilhetes, o vencedor ainda não tinha aparecido. A aposta ganhadora foi simples, de seis números e custou R$ 2, segundo a Caixa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: