
O número de homicídios vem crescendo em Bom Despacho, a maioria motivado pelo tráfico de drogas. Esta semana foram registrados mais dois crimes.
O primeiro aconteceu na noite do dia 17/03, na zona rural , próximo a Fazenda Calais, porém o corpo já em estado de decomposição só foi encontrado na data de 21/03 pela polícia civil por meio de a uma denúncia anônima. A vítima foi identificada como sendo o menor ÍCARO GREGORE BERNAR ARAÚJO SOUZA, vulgo “IQUINHO”, 17 anos de idade. Segundo a polícia, o menor que constantemente era visto comercializando drogas, já foi preso por diversas vezes por tráfico de drogas. Segundo a denúncia anônima o crime se deu da seguinte forma: a vitima foi atraída para o local por dois homens para fazerem uso de drogas, ali chegando os indivíduos que o acompanhavam lhe deram três tiros, sendo que, para se defender, a vitima colocou as mãos na frente. Os tiros foram todos direcionados para a cabeça da vítima e os autores ainda deram duas facadas, próximo ao pescoço de ICARO. De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido por vingança, devido a vitima ter delatado um traficante em um processo.
O segundo crime ocorreu na noite desta sexta(22), na Rua Santa Clara, Bairro Rosário, vitimando LEONARDO MESQUITA DE OLIVEIRA, vulgo “LEO SMURF”, 20 anos de idade.
No local do fato uma testemunha que presenciou o ocorrido disse a polícia militar que passou próximo a ele um veículo Gm/Corsa de cor vermelha e que o passageiro teria perguntado se ele seria o "LEO SMURF", tendo respondido que não. Logo em seguida veio uma motocicleta e então ouviu alguns disparos. Populares que estavam próximo ao local, disseram que a motocicleta usada no delito seria uma Twister 250 cilindradas de cor escura, com dois ocupantes, que após atirarem na vitima, evadiram sentido ao Bairro São Vicente. A vitima chegou a ser socorrida pela PM, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no pronto atendimento. Segundo a polícia, LEONARDO era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário