Cinco homens armados e encapuzados invadiram um hospital em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, renderam os funcionários e executaram a tiros dois irmãos, na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas - Anderson Nunes da Silva, 21 - havia sido internada horas antes, após sofrer uma tentativa de homicídio.A corporação informou que Edson Nunes da Silva, 18, que acompanhava o irmão na unidade de saúde, também acabou morto. Os suspeitos fugiram. A Polícia Civil investiga se o crime foi um acerto de contas, devido ao envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas, mas não descarta outras linhas de investigação, como uma vingança.
PASSADO. De acordo com a PM, Anderson, que tem passagem na polícia por porte ilegal de arma e por envolvimento com o tráfico, seria o alvo dos atiradores. O rapaz havia sido internado após sofrer uma tentativa de homicídio na qual teve os braços e as pernas amarrados, foi amordaçado, queimado e baleado.
Apesar do atentado, Anderson foi socorrido pelo Samu e chegou ao hospital ainda com vida. A PM acredita que, após receberem a notícia de que o homem havia sobrevivido, os suspeitos decidiram ir até a unidade de saúde para executá-lo.
Fonte: Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário