quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PARÁ DE MINAS – PM recebe cinco motocicletas e deflagra operação

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>
A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Pará de Minas, recebeu, na última sexta-feira, 28, mais cinco motocicletas para empregar no policiamento rotineiro na cidade. A solenidade, realizada no Fórum, foi presidida pelo juiz da Vara Criminal, Ricardo Sávio de Oliveira, na presença do comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Eduardo, e do comandante da 7ª Cia PM Ind, Major Joel Rocha. 
Os veículos Honda XRE 300 foram repassados, em sistema de comodato, pela Justiça, por meio do juiz Ricardo Sávio, e pelo Conselho de Segurança Pública – Consep, através de seu presidente, Paulo Marinho. Também presentes à cerimônia, o gerente da Associação Comercial e Industrial de Pará de Minas – Ascipam, Ednei Duarte, diretores do Consep, além de autoridades de diversos segmentos.
Na ocasião o juiz Ricardo Sávio ressaltou a importância da integração entre a Polícia Militar e setores da sociedade, como Consep, Justiça e Associação Comercial, em prol da segurança pública. Ele lembrou a “excelência” das ações educativas, preventivas e repressivas produzidas pela 19ª Cia PM Ind em Pará de Minas, com participação do Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido - GPMOR.
O Cel Eduardo, por sua vez, agradeceu aos órgãos e entidades responsáveis pela cessão das motos, que “proporcionarão uma melhoria significativa nas condições de trabalho dos policiais militares que atuam em todos os cantos do município na manutenção da ordem pública".
Ao final da solenidade, sob o comando do Cel Eduardo e do Major Joel, foi deflagrada uma operação blitz por toda a cidade, com emprego das motocicletas recebidas e com viaturas de quatro rodas. (Alexandre França)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Isto é uma polícia que tem crédito junto à sociedade. parabens pmmg.

    ResponderExcluir