quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confira as últimas notícias...

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>

Leia e tire suas conclusões

Renata PimentaemBlog da Renata 
** * * * * *PATRÍCIA GOMES REPÓRTER:* Um policial civil é suspeito de matar um pedreiro após uma briga familiar, em BETIM, na região metropolitana. O investigador foi até a casa de um casal para conter uma confusão, mas essa história ai acabou em tragédia. *REPÓRTER VINÍICIOS ARAÚJO*: A confusão acabou com um pedreiro de cinquenta a quatro anos executado a tiros por um policial civil. Tudo começou nesta casa, após uma briga com o filho da vítima, LUDELI ANDRÉ FERREIRA, de trinta e um anos e a mulher dele, *ELISÂNGELA APARECIDA DE OLIVEIRA*, de trinta a cinco. Que af... mais »

Sem título

*DO BLOG DA RENATA* " Em Contagem há algumas semanas tivemos uma ocorrência de ação legítima no Bairro Estrela Dalva, onde os militares do TM do 18 Bpm foram recebidos a tiros, revidaram baleando um dos autores e apreensão de ouros materiais. A corregedoria foi ao local e começou a fazer investigação, fazendo inclusive audição de moradores do aglomerado, que são todos contra a polícia. Foi feito o APF dos militares, que não foram liberados pois a corregedoria começou a levantar dúvidas sobre a atuação dos militares com base nas audições de testemunhas viciadas. Pra piorar o próprio C... mais »

Polícia apreende rifle após tiroteio e perseguição de bandido em Vespasiano

*Suspeito e um comparsa fugiram por um matagal e não foram encontrados* *R7* [image: rifle]Rifle tem maior poder de fogo que um revólver, segundo a PM A Polícia Militar procura por um homem suspeito de portar um rifle calibre 38 em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A arma foi apreendida, na madrugada desta quarta-feira (2), após perseguição e tiroteio com o suspeito, que fugiu por um matagal. Os militares estiveram no bairro Célvia depois de receberem uma denúncia anônima de que um homem estava armado na região. Ao perceber a viatura policial, o suspeito, que es... mais »

Cães da PMDF treinam pesado para Copa das Confederações

*R7* Eles são altamente treinados, estão entre os melhores do mundo e vão trabalhar duro para garantir a segurança durante a Copa das Confederações e do Mundo em 2014. Eles são os cães treinados da Polícia Militar do Distrito Federal.



Não pretendo pedir ao leitor que idolatre o tal autor, apenas sugiro que não ignore as palavras a seguir, pois são fruto de uma absoluta verdade.

Renata PimentaemBlog da Renata
Em nota ao Jornal carioca O "Globo", Jair Bolsonaro lança manifesto que simboliza o apoio não somente aos policiais daquele estado, mas para toda uma categoria que vive e trabalha com condições abaixo de suas expectativas e em desajuste a responsabilidade que possuem. Não pretendo pedir ao leitor que idolatre o tal autor, apenas sugiro que não ignore as palavras a seguir, pois são fruto de uma absoluta verdade. *LEIA NA ÍNTEGRA O TEXTO RETIRADO DO JORNAL O GLOBO:* Uma polícia para ser boa e funcionar necessita, dentre outras coisas básicas, de controle e salário. Sem is... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário