Policia Militar de Arcos apreende 200 pedras de crack em Hotel
Na dia 29 de Novembro de 2012, na cidade de Arcos, o Grupo Tático e uma viatura policial ostensiva, durante patrulhamento foram informados sobre um individuo que estava em um telefone publico, de onde realizava ligações para outro individuo pedindo drogas.
Diante destas informações, um militar passou a monitorar o local, onde em dado momento aproximou-se uma motocicleta que parou próximo ao individuo que se encontrava próximo ao telefone publico. Que o segundo homem foi identificado posteriormente. Os dois conversaram por um bom tempo e saíram do local estando um deles a pé enquanto o outro individuo ia acompanhando-o em uma motocicleta.
Os militares realizaram a abordagem aos dois suspeitos e durante buscas pessoais, o celular de um deles tocou, sendo este atendido por um policial, onde um interlocutor de alcunha “XUXA” pediu “uma de cinqüenta”, e disse que para o suspeito entregar na sua casa.
Ao verificar a origem da ligação, constatou-se que esta havia sido efetuada do telefone publico onde ele estava antes da abordagem. Os militares ao indagarem o homem que se encontrava no telefone publico, este relatou que havia pedido a “droga”, mas que ainda não há havia pego, por não estar com o dinheiro.
Após dialogo com um dos autores, este passou a colaborar, e entregou aos militares 03 porções de crack, que estavam escondidas entre suas nádegas, relatando ainda que em seu quarto situado no Hotel San German, havia mais uma porção da mesma droga.
Diante dos fatos os militares deslocaram ate o referido local, onde após buscas foi localizado mais uma porção de crack, que se fracionados renderiam cerca de 200 (duzentas) pedras de tamanho comercial.
Policia Militar de Arcos apreende mais uma arma de fogo na Zona Rural da cidade
Na tarde do dia 29 de novembro, após denuncia anônima via 190, relatando que na Fazenda Cupins havia uma arma de fogo, e que provavelmente seria um revolver, o Grupo Tático da cidade de Arcos e outras guarnições deslocaram para o local, onde realizaram contato com o caseiro da propriedade. Após informado da denuncia, de imediato se prontificou em entregar para os militares a referida arma na qual se trata de um revolver Taurus calibre .38, com duas munições, sendo uma intacta e outra picotada, contudo não deflagrada e um coldre de curo cor marrom. Dando continuidade ao dialogo com o caseiro, este relatou que a arma pertence ao proprietário da fazenda onde trabalha, sendo este residente no Município de Divinópolis.
Disse ainda que a aproximadamente 10 anos ele lhe entregou a arma e pediu-lhe para guardá-la. Ainda segundo o homem, o filho do proprietário da fazenda havia comentado que iria entregar a arma para a policia, mas estava com medo de levá-la até o quartel PM.
Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da arma de fogo, que após consulta no sistema para verificar o registro da mesma, foi constatado que este não possui registro.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind
Nenhum comentário:
Postar um comentário