terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Militares de Pará de Minas prendem dupla com revólver e evitam dois assaltos na cidade

expr:id='"post-body-" + data:post.id' itemprop='description articleBody'>
Do Blog dos Pracinhas 
Por volta de 01h da madrugada deste domingo (9), policiais militares da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas patrulhavam a Avenida Professor Melo Cançado, no Centro da cidade, quando suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta NX 200, cor vermelha, licenciada na cidade de Carmópolis de Minas.

Cabo Eustáquio, responsável pela ocorrência, diz que a dupla foi abordada e revistada na Rua Nova Serrana. Segundo o militar, na cintura do condutor da moto, de 28 anos, foram encontradas cinco munições de revólver calibre 38. Com o garupeiro, de 18 anos, foi localizada a arma, que estava com a numeração raspada e com uma munição.

Segundo o militar explica que o mais jovem confessou que iria assaltar um taxista e uma casa de shows, provavelmente no Bairro Serra Verde, na companhia do seu comparsa.
Cabo Eustáquio explica ainda que no celular de um dos suspeitos foram encontradas mensagens fazendo referência a munições e fotos de várias armas de fogo.

Os dois suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas e autuados em flagrante. Eles estão à disposição da justiça na penitenciária Pio Canedo. A motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio do Detran.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: