Naquele dia, uma residência na Rua Papagaios, Bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, foi arrombada. Na ocasião, o ladrão furtou uma bicicleta, uma lavadora de pressão e uma serra mármore Makita. A PM chegou a registrar a ocorrência, porém não havia suspeita da autoria do crime.
Mas, nesta quarta-feira, durante realização da operação Impacto pelas duas polícias, houve a denúncia de que o autor do furto teria vendido a lavadora de pressão por R$80,00 para um morador da Rua Alfredo Leite, Bairro Santos Dumont, e deixado á bicicleta na casa de um vizinho, no São Cristóvão.
Os policiais foram aos endereços e confirmaram as denúncias anônimas. A bicicleta e a lavadora foram recuperadas e os moradores das casas presos em flagrante por crime de receptação.
Sargento Rony Guilherme, responsável pela ocorrência, diz que o autor do arrombamento, de 22 anos, também foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia. Segundo o militar, ele tem diversas passagens por crimes contra o patrimônio, inclusive quando menor, e confessou o arrombamento na Rua Papagaios.
Os policiais somente não recuperaram a serra mármore Makita, porém têm informações que podem ajudar na sua localização. Quem adquiriu a máquina deve procurar a inspetoria de investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas o mais rápido possível.
Fonte: JC Notícias
Para ver mais fotos, Clique Aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário