Em Martinho Campos/MG, na data de 11 de outubro de 2012, Policiais Militares de Meio Ambiente com apoio do 3º Gp Rv, após levantamentos e de posse de posse de mandado de busca e apreensão, compareceram em duas propriedades a saber:
Na residência de T. C. S., durante as buscas os Militares localizaram 01 (uma) espingarda calibre 20, sem marca, 01 (uma) espingarda polveira, 52 (cinqüenta e dois) cartuchos de diversos calibres entre intactos e recarregados, 06 (seis) recipientes contendo chumbos e pólvora, além de diversas redes de emalhar e fisgas. O autor não possuía o registro das respectivas armas de fogo. Diante dos fatos foi feita a apreensão das armas de fogo e demais materiais, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Policia. O autor não foi não foi localizado. As redes de emalhar e fisgas foram recolhidas e encaminhadas para a sede da Polícia de Meio Ambiente, sendo lavrada a notificação ao autor, para posterior tomada das providências administrativas.
Na residência de L. S. R. durante as buscas os Militares localizaram 01 (uma) espingarda calibre 20 marca Rossi, 179 (cento e setenta e nove) cartuchos calibre 12 intactos e deflagrados, 03 (três) frascos contendo pólvora e chumbo, 18 (dezoito) espoletas. Durante parlamentação com L. A. R. P., esta informou que a arma de fogo e materiais encontrados são de propriedade de seu pai L. S. R. e que ele não possuía o registro da respectiva arma de fogo. Diante dos fatos foi feita a apreensão da arma de fogo e munições, sendo encaminhadas para a Delegacia de Policia. O autor não foi localizado.
Assessória de Comunicação Organizacional da 7ª Cia PM Ind MAT

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário