Com ordem da justiça, a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar invadiu uma residência na Rua Emídio de Melo, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, onde havia denúncias de funcionamento de uma boca de fumo. A operação foi realizada por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (20).
Na casa, os policiais encontraram 14 pequenos tabletes de maconha, um tablete maior, duas pedras de crack, uma faca, uma tesoura, um coldre de revólver, uma webcan, dois telefones celulares e materiais que poderiam ser usados na embalagem da droga, como sacos plásticos e papel alumínio.
Sargento Sandro, responsável pelo registro da ocorrência, diz que três irmãos, de 18 anos, 20 e 23, apareciam em denúncias ao Disque 181 como supostamente envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo o militar, parte da droga estava enterrada no quintal da residência.
Os irmãos presos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas.
Mas, a prisão dos três irmãos não encerrou os trabalhos da Polícia Militar no Bairro Nossa Senhora das Graças. Outros três suspeitos, que teriam conexão com os irmãos detidos pela manhã, foram presos no início da noite desta quinta-feira na Rua do Cruzeiro.
Sargento Rony Guilherme, comandante do GEPMOR, diz que os suspeitos foram vistos perto da casa dos irmãos e, com eles, foi encontrada uma considerável porção de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas. Na casa deles, os PMs apreenderam mais 25 papelotes de cocaína embalados e prontos para o comércio.
O militar diz que esses indivíduos, que têm 18, 21 e 23 anos, estariam transportando a droga para os suspeitos presos pela manhã.
Os três homens são oriundos da comunidade de Limas de Igaratinga. Eles também foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas.
Para ver a reportagem original e mais fotos, clique aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário